Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caixinha de Chá

Hoje venho postar uma caixa de chá, que fiz para minha "cumadre", usei este guardanapo que já tinha e usei marrom chocolate com base matiz.Pena que não tirei a foto com a caixa recheada.Não sei se vocês conseguem visualizar este lindo fechinho que achei, pois amo os de Portugual mas aqui no Brasil não encontro, tão belos.Beijos e uma semana bem florida!!!

11 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá caras amigas, como devem ter percebido, pela minha ausência em visitar aqui o vosso canto, estive fora alguns dias, mas estou de volta a este espaço agradecendo sempre o apoio fantástico de Blogueiras como vocês!
Também tenho alguma dificuldade em encontrar acessórios, fechos, dobradiças, etc, para usar nos meus artesanatos, será que me poderão dar algumas dicas onde encontrar peças assim bonitas como a que usaram nessa linda caixinha???
Beijos e abraços e obrigado pela amizade, Zé Maria

Unknown disse...

Uma graça!!!
Sua cumadre vai adorar.... rs...
bjinhos

V.Passos disse...

Olá!

A caixa de chá ficou fantástica! Parabéns! :)

Beijinhos

ana disse...

oi!sou a Ana Claudia mais uma que te segue amei sua caixa ficou muito linda.seus trabalho são muito bonitos adorei esse seu guardanapo bjs.

Dani disse...

ficou bem chique, adorei!
esse marrom ficou perfeito com a figura
a presenteada vai amar
beijinhos

Soraia Melo disse...

Ola amigas, ficou bem linda, aqui tb nao encontro nada tao bonito qt as caixas do Brasil, ficou otima e a "cumadri" vai adorar :)
beijinhos carinhosos
So

Marta disse...

Preciosa la caja , me encanta el dibujo que le habeis puesto.
Besitos

Coté disse...

Que linda servilleta! y te quedó muy bello..
Cariños

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá,
A caixa está linda!!!
Muito elegante.
Beijinhos e bons trabalhos.
Joana

Savi disse...

Olá queridas
Uauuuuu!!! mas que caixa de chá tão caprichada!!!...amei a combinação de cores e o fecho realmente é bonito,aqui ainda não vi desses não. Acho que são excelentes ideias para presentes de Natal,força amigas vamos lá venham mais.
Beijinhos continuação de uma feliz semana.
Savi

Elisabeth Sarkis disse...

Olá meninas!!!!
Linda caixa, adoreiiiii!!!Parabens