Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UM DIA MUIIIIIIIIIIIIIIITO ESPECIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que vocês vão morrer de inveja, porém temos que registrar este dia, foi muito especial, pois conhecemos nossa amiga blogueira, SORAIA ( Artes da Soso). Nosso encontro foi num lugar que toda artesã ama, sabem aonde? Nada mais, nada menos que o SAARA ( que estava tão quente que parecia mesmo o Saara). Bjs Soso, adoramos conhecê-la.

10 comentários:

Savi disse...

Meninas isso não se faz!!!! então foram todas tomar um suminho bem fresquinho e não me disseram nada!!!aiiiiiiiii que pena eu sinto ter um oceano imenso a separar-nos....rsrsrsrs.
Por cá costumámos dizer mas que três da videirada..... assim fiquei a conhecer as minhas queridas amigas,muito mas muito prazer em conhece-las amigas do coração.
Beijinhos e tudo de bom para vocês, se me sair o euromilhões,prometo estar presente no próximo encontro.
Gostei do novo visual do vosso cantinho.
Vossa muito amiga Conceição

Dina disse...

Olá amigas
Eu tô morrendo de inveja por 2 motivos :
1º -porque adorava conhecer as 3 , que são pessoas maravilhosas e artesãs de 1º categoria.
2º Porque aqui tá um inverno horrível ...frio ,chuva e vento ! Seis horas da tarde já é noite! Vou chorar!

beijinhos (para as 3!)

Luci Cardinelli disse...

aaaah e eu não estava lá prá conhecer vocês...

Muito legal esses encontros!!!!

beijoss

Helena Varandas disse...

Oi Helen!
Que bom que voçês se conheceram e, ainda bem que publicas-te a foto pois assim também já conheci a Soraia, hehehheeh...
Adorei a tua cesta dos pães, a bandeja e a caixinha das joias, ficaram lindérrimas, parabéns!
Joquitas e bom fim de semana
Helena

Calma que estou com pressa! disse...

oi mninaas- aia fala sério é óimo conhecer uma amiga virtual que se torna real-ainda mais quand se em afinidades!
bjs
l

Soraia disse...

Olá, Meninas !
Estou também feliz em conhecê-las, pois foi um encontro muito incentivador e alegre para mim !
Pena que estava muito CALOR e a branquinha FOFA estava derretendo-se e cansadinha !
Valeu à pena, Obrigada !
Beijos,
Soraia.

mony disse...

felicidades por la feria
besos y buen fin de semana
Monica

Tati disse...

Oi, amigas!
Que delícia que deve ter sido esse encontro!!! Tenho certeza que foi muito especial!!!!!
Tenho vontade de conhecer esse SAARA... Meu pai que já esteve diversas vezes no Rio à serviço, fala bastante de lá!!
Um beijo grande e um excelente final de semana para vocês!
Tati

Lin M Sousa disse...

olá, vim conhece-las (as tres) pois soube do encontro no blog da Soraia e convidá-las pra conhecer meu blog e qdo tiver outro encontro no saara , me chame q eu vou .. se o hor do trab permitir , claro .. bjs LIN

Maison da Mónica disse...

Olá meninas.
O pra vocês tão fresquinhas.
E nós em portugal com este frio e chuva.Que inveja.
Boa semana.
Bjinhos