Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Super Caixa Biju !!!!

Olá meninas ...
Tenho certeza que vocês vão rir muito do meu exagero de caixa ... Mas se vocês tivessem uma filha que nem a minha , que adora biju , que tem biju demais e lugar de menos para guardar , todas iriam me entender !!!
Eu fiz uma pintura ( que gastou muuuittta tinta ) e decoupage ...
Apesar do trabalho , gostei do resultado ...

7 comentários:

Lena disse...

Que super caixa, é disso mesmo que as meninas precisam, muuuuitas gavetinhas !!! Eu tenho 2 filhas e sei bem disso, adorei !!!
bjão,
lena

Elisabeth Sarkis disse...

KKKK.....mulher é assim mesmo amiga, mas valeu a pena o tantão de tinta hein...ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....parabens!Bjs

Soraia disse...

Olá Meninas !
Olha o trabalhão que houve para executar esta peça !
Mas valeu à pena ! É para a sua FILHOTA querida que está orgulhosa de ter uma mãe tão amorosa !
PARABÉNS !!!
Beijos,
Soraia.

Savi disse...

Olá minhas queridas
Este trabalho ficou superrrrrrrr fofinhooooooo
a filhota merece,também concordo que o gasto foi grande, mas valeu a pena e assim fica tudinho organizado. O pai Natal já passou por aí?????.
Beijinhos e continuação de uma semana muito calminha.
Conceição

Daniela Santana disse...

Oi ando sumida dos recados, mas estou de olho em seus trabalhos que aliás estão cada vez mais lindos.
Bjs

Luci disse...

Que caixa lindaaaaa!!!!

desculpa, é que respondi a Soraia lá no blog dela. Mas vamos lá!
São pintadas a mão, mas pode fazer decoupage com guardanapo também. Se você não conhece tenho um blog onde postei o PAP e hje postei alguns riscos. Dá um pulinho lá!!
http://postandosobreartes.blogspot.com/

beijãooo e obrigada pelo carinho

Calma que estou com pressa! disse...

oi amigas! apareci!
que belo trabalho marihelen! não achei exagerado - achei linda a caixa de biju- ficou lindissima!
bjs