Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






terça-feira, 6 de novembro de 2012

LUTO

Perdemos uma blogueira muito especial( Soraia Costa ), só quem teve o privilégio de conhecê-la, sabe da pessoa maravilhosa que estamos falando.Ficamos sem ela, mas o Céu com certeza terá uma arteira de primeira. Vá em paz e com muita luz , nossa amiga eterna, SOSO!!!!!!

5 comentários:

Vera Lúcia . disse...

não a conheci , mas peço a Deus q dê forças prá vcs suportarem a dor, força, afinal ela esta com ele... bjs

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Meu Deus, ficou super mal agora com essa notícia, gostava muito dela super carinhosa e muito talentosa, já tinha alguns dias que não entrava no blog e agora essa notícia fiquei super triste... Perdemos uma grande amiga, pois considerava ela assim !!!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Meninas o que aconteceu com a nossa SOSO, fiquei muito triste com essa notícia, só hoje fiquei sabendo aqui pelo seu cantinho o acontecido, a gente se falava muito pelos comentários nos blogs...Tinha um tempo que não entrava no blog e não fazia minhas visitas pelos blogs amigos, e hoje resolvi fazer isso e me deparo com essa notícia super triste... Ela agora virou uma estrela muito brilhante porque era uma pessoa super especial e carinhosa, e super talentosa. Não a não conhecia pessoalmente, mas era como se conhecesse, pois trocávamos muitos comentários em nossos blogs... Vai deixar muitas sds nossa querida amiga, espero saber com mais detalhes o que aconteceu com nossa amiga ainda tão jovem e com tanta estrada ainda pela frente, mas Deus sabe o que faz, vá com Deus amiga...!

Pituca disse...

DEUS colheu uma rosa, do seu imenso jardim. Eu acredito que, o seu trabalho em outro plano será muito maior. Meus respeito, aos familiares e amigos...

Unknown disse...

Já algum tempo que não olho os blogues das amigas e hj vi sua postagem e fiquei muito triste, eu não sabia, é uma pena, mais Deus sabe todas as coisas. Beijos....