Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






domingo, 25 de julho de 2010

Deu Certo!!!!

Amigas, lembram que no dia 16/07/2010, postei um SOS, pois tinha uma encomenda de 28 arranjos com árvores de pipocas e não sabia como colá-las, pois é ,várias amigas me deram força e rezaram, por mim.Gostaria de agradecer de coração a Sandra, Vi, Marcia, Tati, Neli e Richard, Savi, Rosangela, Valeria e todas que de pensamento me passaram energia positiva para dar conta desta encomenda.Podem acreditar e conferir, com amor e carinho tudo é possível.
Esta encomenda foi para a Festa Julina do Condominio lá em São Pedro da Aldeia, aonde minha cunhada tem uma casa.Esta festa foi neste final de semana.Nós fomos para lá na quinta feira de tarde e como toda arteira, não poderia deixar de ajudar também na arrumação da festa.Quando cheguei, já tinha muita coisa pronta, mas ainda faltava muito, trabalhei sexta o dia todo e no sábado até quase a hora da festa, foi muito trabalho mas como gostamos de arte, o tempo passa e você nem dá conta.Depois vou postar um espantalho que fizemos e os globos do poste.
Voltando ao nosso assunto (pipocas)...... confesso que nem dormi na véspera, pois não sabia como colar as pipocas para elas não murcharem. Começei com a cola de isopor, foi um desastre, ela demora muito para secar e as pipocas caíam...peguei então a cola branca e esta não colou nada...só me restou a cola quente, que eu não tinha usado com medo de derreter o isopor.Foi uma trabalheira mais a minha cunhada me ajudou e tudo deu certo.
Todos elogiaram os arranjos e eu fiquei toda boba, pois foi a primeira grande encomenda que recebi.Ah! já me contrataram para o reveilon e a festa Junina do ano que vem.Beijinhos a todas e uma ótima semana.
Vejam como ficaram lindossss!!!!!!!

14 comentários:

Sandra disse...

Hola Marisa, quedaron preciosos!!!
Muy originales, valió la pena el trabajo!
Besos,
Sandra

Rosangela Loeblein disse...

Meninas ficou lindo esse arranjo de pipocas. Parabéns!!!

Uma maravilhosa semana pra vcs. Bjos

Luci Cardinelli disse...

Ficaram lindos mesmo!!! Amei!

beijo e uma ótima semana :)

Vi disse...

Oi Marisa, ficou muito legal, os arranjos ficaram muito lindos!!
Como foi a festa?? Foi legal?? Tenho certeza que foi...
Ah, fala para Ciro que tá tendo Sydney Boat Show aqui do lado da nossa casa, vcs nao querem vir nao?? hehehe
beijossssssss

Ana Cris disse...

Ola meninas !!!
Ficaram lindos os arranjos..fico muito feliz por vocês...
Beijos
Ana Cris

Unknown disse...

Uhuu!!!!
Vcs estão profissionais... Encomendas e mais encomendas.. Também, vc são super talentosas.. Tudo o que postam é mto bem feito...
Parabéns!!!!
bjinhos

Savi disse...

Olá queridas
PARABÉNS conseguiram e fizeram sucesso,também não era para menos!!... ficaram lindérrimos estes arranjos.É o que eu sempre digo quando se tem determinação e confiança tudo se consegue co mais ou menos trabalho,o resulta final vale o esforço.
Tudo na vida tem um começo,foi o primeiro grande serviço e já conseguiram mais dois,tenho a certeza que mais vão surgir.
Beijinhos continuação de uma óptima semana.
Savi

Dina disse...

Oi amigas
Parabéns ! Só podoa ser um sucesso estão lindas essas arvores!!!
bjs

Unknown disse...

Ficou tudo muito lindo...
você está mais que de parabéns....
Mil beijos....

Iray disse...

Estou maravilhada com a criatividade. Sucesso! Beijos, Iray

Tati disse...

Minhas amigas queridas, essa foi apenas a primeira de grandes encomendas que vocês terão, à partir dessa, porque ficou, simplesmente, DEMAIS!!!!!! LINDAS!!!!!!! AMEI!!!!!
Podem ir preparando as mãos e o espaço, porque grandes negócios virão!!!!!
PARABÉNS!!!!!
Um beijo grande, com carinho e fiquem com Deus!
Tati

Valéria - Artes em Madeira disse...

Que bom q deu certo amigas...e por sinal ficaram lindos os arranjos... adorei. Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá!
Ficaram muito originais. Nunca pensei que conseguissem fazê-los por causa do problema da cola. Não fazia a mínima ideia de como poderia ajudar.
Parabéns pois devem ter feito um sucesso!
Beijinhos

maria elena disse...

Hola Mari... divinos !! besos