Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SANDÁLIAS EXCLUSIVAS

Sandália azul clara.
Sandália verde claro.
Sandália branca.
Sandália com a sola , lateral e tiras preta e branca por cima.
Novidade para o verão de 2010!!!!!!!!!!
Passo a passo:
1-Limpe bem as peças e retire as tiras.
2- Passe cola pano, espere secar.
3-Estude como você quer o guardanapo, tenha atenção, se você reparar a minha branca eu colei um pé com a borboleta para cima e o outro para baixo.
4-Coloque o guardanapo na peça e com um papel de seda, passe o ferro quente.O guardanapo fica bem esticado.
5- Com uma lixa de unha corte o guardanapo das beiradas.
6- Passe cola pano por cima do guardanapo, espere secar.
7-Passe um impermeabilizante por cima, espere 72 horas, coloque as tiras (eu passei hidratante nos furos para facilitar), pronto pode usá-las. ( no início ela gruda um pouco). Nas tiras , cole guardanapo ( enrolando nas tiras ) ou cole apenas um detalhe do guardanapo.
OBS: Usei a minha verde neste final de semana na praia, não tive nenhum problema, está do mesmo jeito, novinha.
Cuidado com a cor da sandália e do guardanapo, pois este fica bem transparente.

10 comentários:

Savi disse...

Olá amigas
por cá chamamos a estas sandálias (havaianas).
Tiro o meu chapéu e dou-vos os PARABÉNS pelo gracioso e colorido trabalho que fizeram.
Assim podem ter um par para cada ocasião e toilette.
Beijinhos e cuidado com o sol em demasia.
Conceição

Soraia Melo disse...

Que legal essa ideia meninas!! Aqui a galera adora as sandálias havaianas, acredita que vende até na loja da Victoria Secret?....rs, bem caras por sinal, mas enfim, adorei mesmo a ideia, parabens!! Ficaram lindas mesmo.
beijos
Soraia Melo

Luci Cardinelli disse...

Acho lindas essas sandálias, viu? Já estou com material aqui parafazer e falta tempo :(
Obrigada por partilhar, viu?

beijooo

Tati disse...

Amiga, está, simplesmente, fantástico!!!!!
Como ficou legal!!!!! Minha sobrinha quer uma... Adivinha só para QUEM vai sobrar???
Obrigado pelo passo-a-passo!!!!
Um beijo grande, com carinho...
Tati

Art Green disse...

Olá
As sandálias "Havaianas", as originais são uma marca brasileira,e há muito andam nós pés do mundo. E decoradas assim ficaram muito bonitas.
Beijinho
Lua Reis

Dina disse...

Olá
Ainda me lembro do tempo que as Havainas eram chinelo de pobre !!! Hoje Havaiana é fashion e as vossas são super fashion! Lindas! Adorei!
Agora estou encantada com a pintura em tecido mas não deixei a madeira ..estou fazendo um conjunto de porta fraldas e cestinha pra bebé .
bjks

Rose Pereira disse...

Olá!
Ficaram lindas as sandálias! Estava procurando como fazer, pois via na net, mas não sabia como fazer. Obrigada por fazer este pap, ficou bem explicadinho!
Abraço

Vi disse...

Gente adorei as sandalias!!! Lindas e exlusivas!!!! Parabens!!!bjsssss

Unknown disse...

Todas lindíssimas! A de oncinha então...um must!

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie amigas ficou lindas suas havaianas, a de oncinha então ficou um show, muito fofa.
Gostaria de saber de vcs se a cola que usam pra colar os guardanapos, é a cola branca mesmo, aquela de rótulo azul.
Meu email é crisruiz68@yahoo.com.br
É muito legal vcs compartilharem os seus aprendizados com todas.
Parabéns e bjs carinhosos, Cris...!