Bem vindo ao nosso blog!!! Aqui você vai encontrar trabalhos de duas artesãs, que acreditam que a arte faz as pessoas ficarem mais criativas e felizes. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Bjs Marisa e Helena.






quarta-feira, 23 de março de 2011

Caixa de Chá Carnaval 2011

Olá, meninas e meninos!!!!!!!Estamos com muitas saudades, porém, parece que estamos em câmera lenta, não sabemos se por conta do tempo, das tragédias, da idade.....enfim, vamos acordar, acelerar, dar cordas.......e mãos à obra!!!!!!!
Esta caixinha fiz no carnaval, adorei o resultado e vocês????
Bjs.

domingo, 6 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Mulher ... Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis . Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força . Que ganha o mundo com sua coragem e que traz paixão no olhar, Mulher... Que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família Mulher Que ama incondicionalmente, que se arruma , se perfuma que vence o cansaço, Mulher, Que chora e que ri , Mulher que sonha . Tantas mulheres , belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto ! Mulheres que deveriam ser lembradas , amadas, admiradas todos os dias . Para você , Mulher tão especial ... Feliz Dia Internacional da Mulher !!!